FANDOM


Estêvão II foi Papa em Março de 752.

Há dúvidas sobre se se deve considerar Estêvão II como Papa. Foi eleito após o falecimento do seu antecessor, por volta de 23 de Março de 752. Três dias depois morre devido a uma apoplexia, antes de ter sido consagrado. Na listagem dos Papas há quem o não considere (a lista oficial do Vaticano não o refere), mas alguns historiadores incluem-no. É possível encontrar os outros Papas com o nome Estêvão com a numeração entre parêntesis, como por exemplo Estêvão III (II), o seu sucessor.

Nuvola apps ksig Este artigo é somente um esboço. Você pode ajudar ao Cristianismo Wiki expandindo-o.



Precedido por
Zacarias
Znak vatikan
Papa

92.º
Sucedido por
Estêvão III
45px-Smallwikipedialogo.png Este artigo utiliza material oriundo da Wikipédia. O artigo original está em Papa Estêvão II. A relação dos autores originais pode ser vista no histórico do artigo. Assim como acontece com a Cristianismo Wiki, o texto da Wikipédia encontra-se debaixo da Licença de Documentação Livre GNU.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória